Temon entrega, nos próximos meses, mais uma grande obra hospitalar: Unimed de Novo Hamburgo 

Inovação e tecnologia são as marcas da Temon, que utiliza, em 100% de seus projetos, o que há de mais moderno em termos de software, ferramentas e processos de engenharia. Não à toa a empresa se tornou líder no segmento de instalações elétricas e hidráulicas e, agora, com a entrega de mais um projeto inovador, a Temon reafirma sua vasta experiência em obras hospitalares de grande porte. Com aproximadamente 22 mil m², o Hospital Unimed de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, está muito próximo de se tornar uma realidade.

Neste projeto, cerca de 120 profissionais da Temon foram mobilizados para fazer desde o planejamento até a execução das instalações elétrica e hidráulica, estrutura de combate a incêndio e infraestrutura para sistemas especiais. “Projetos desse porte em hospitais são sempre um grande desafio. Precisamos garantir que as intervenções envolvendo a troca de geradores e transformadores sejam efetuadas sem qualquer oscilação ou risco de interrupção no abastecimento de energia elétrica dos sistemas hospitalares”, conta o gestor de contratos da Temon, Helder Kobayashi.

De acordo com a gerente de Serviços Próprios da Unimed Vale do Sinos, Júlia Habigzan, a obra, iniciada em setembro do último ano, chamou a atenção dos moradores pela agilidade no avanço. “O ritmo acelerado de produção e o bom desemprenho das equipes envolvidas foram cruciais para que alcançássemos um bom resultado”. O empreendimento, que conta com oito pavimentos, 140 leitos, Centro Cirúrgico, Centro de Diagnóstico, leitos de UTI, laboratório de análises clínicas, restaurante e consultórios, já é muito aguardado pelos moradores da região.

Sobre a Temon

Fundada pelo engenheiro Álvaro Assumpção há 42 anos, a Temon é reconhecida por aplicar na íntegra as normas e regras internacionais de qualidade em seus processos e por trazer os princípios da excelência em seu DNA.

Entre as diretrizes-chaves da Temon está a melhoria contínua de seus processos, o aperfeiçoamento constante dos serviços, a satisfação dos seus clientes e a rentabilidade do negócio, que anda junto com as metas de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

O bom clima de trabalho também é considerado essencial. Faz parte da regra da empresa manter um ambiente de trabalho focado na capacitação, cooperação, parceria e bom relacionamento.